TJGO, MPGO e SSP-GO firmam cooperação para leilão de veículos e bens apreendidos em Goiás – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


O Tribunal de Justiça de Goiás, o Ministério Público de Goiás e a Secretaria de Estado da Segurança Pública celebraram, na manhã desta quinta-feira (11), o Termo de Cooperação Técnica nº 046/25, cujo objetivo é viabilizar a alienação antecipada (leilão judicial) de veículos e demais bens apreendidos em procedimentos criminais, bem como em processos com sentenças já transitadas em julgado.

O acordo permitirá a remoção de veículos vinculados a inquéritos e processos criminais, atualmente armazenados nos pátios das delegacias da capital e do interior. Após a primeira etapa, o projeto será gradualmente expandido para outras cidades do Estado.

Participaram da solenidade o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Leandro Crispim; o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Marcus da Costa; o Procurador-Geral de Justiça, Cyro Terra; o Secretário de Segurança Pública, coronel Renato Brum; o Delegado-Geral da Polícia Civil de Goiás, André Ganga, acompanhado da Superintendente de Gestão Integrada, Renata Cheim e da Gerente de Comunicação, Ana Paula Machado; o Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Marcelo Granja; o Superintendente da Polícia Técnico-Científica, Ricardo Matos; além de outras autoridades.

Fotos: TJGO



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar