O humorista Tirullipa foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar a influenciadora Vitória Lopes Dias de Souza em R$ 20 mil por danos morais. A decisão está relacionada ao episódio ocorrido durante a Farofa da Gkay de 2022.
Ele chegou a ser expulso do evento de comemoração de aniversário de Gkay, que ocorria anualmente em Fortaleza, no Ceará, após desamarrar biquínis de influenciadoras durante uma brincadeira. Vídeos da ocasião repercutiram nas redes sociais.
O Estadão teve acesso à sentença, assinada pela juíza Mônica de Cássia Thomaz Perez Reis Lobo, da 1ª Vara Cível do Foro Regional do Butantã. No documento, a magistrada reconhece a responsabilidade do comediante e determina que o valor seja corrigido monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) desde a publicação da sentença, além da aplicação de juros legais.
Além da condenação ao pagamento da indenização, Tirullipa também foi sentenciado ao pagamento de honorários advocatícios, fixados em 10% sobre o valor da condenação.
O processo também incluía o Facebook como réu, mas, nesse caso, a Justiça julgou os pedidos improcedentes. A influenciadora foi condenada a pagar os honorários do time jurídico da plataforma, embora a cobrança tenha sido suspensa por conta da gratuidade da Justiça.
O Estadão não conseguiu contato com a equipe de Vitória. A reportagem também procurou a assessoria de Tirullipa, mas não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto para manifestação de todas as partes envolvidas.
Por:Estadão Conteúdo
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou a implementação de monitoramento…
Após uma boa campanha no US Open, Beatriz Haddad Maia voltou à quadra nesta segunda-feira…
O desempenho pessoal do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente da Presidência…
A prisão de ventre, também conhecida como constipação intestinal, é caracterizada pela dificuldade de evacuar.…
A culinária vegana oferece uma vasta gama de opções de alimentos, e as tortas de…
As bolsas de Nova York fecharam em alta nesta segunda-feira, 8, em dia de agenda…
This website uses cookies.