O humorista Tirullipa foi condenado pela Justiça de São Paulo a indenizar a influenciadora Vitória Lopes Dias de Souza em R$ 20 mil por danos morais. A decisão está relacionada ao episódio ocorrido durante a Farofa da Gkay de 2022.
Ele chegou a ser expulso do evento de comemoração de aniversário de Gkay, que ocorria anualmente em Fortaleza, no Ceará, após desamarrar biquínis de influenciadoras durante uma brincadeira. Vídeos da ocasião repercutiram nas redes sociais.
O Estadão teve acesso à sentença, assinada pela juíza Mônica de Cássia Thomaz Perez Reis Lobo, da 1ª Vara Cível do Foro Regional do Butantã. No documento, a magistrada reconhece a responsabilidade do comediante e determina que o valor seja corrigido monetariamente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) desde a publicação da sentença, além da aplicação de juros legais.
Além da condenação ao pagamento da indenização, Tirullipa também foi sentenciado ao pagamento de honorários advocatícios, fixados em 10% sobre o valor da condenação.
O processo também incluía o Facebook como réu, mas, nesse caso, a Justiça julgou os pedidos improcedentes. A influenciadora foi condenada a pagar os honorários do time jurídico da plataforma, embora a cobrança tenha sido suspensa por conta da gratuidade da Justiça.
O Estadão não conseguiu contato com a equipe de Vitória. A reportagem também procurou a assessoria de Tirullipa, mas não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto para manifestação de todas as partes envolvidas.
Por:Estadão Conteúdo
O Ministério da Saúde prorrogou até 11 de julho o prazo para que Estados, municípios…
Pelo menos 60 pessoas morreram após ataques israelenses na região neste sábado, 28, segundo profissionais…
Gabriel Bortoleto colocou a Sauber na terceira parte do treino classificatório da Fórmula 1 pela…
O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior foi absolvido pela Justiça de São Paulo da acusação…
A região Sudeste/Centro-Oeste, que responde por mais da metade da capacidade de armazenamento de água…
Poucos dias após a morte da turista brasileira Juliana Marins, que escorregou em uma trilha…
This website uses cookies.