Três pessoas foram baleadas nesta quarta-feira, 24, em um centro de detenção de imigrantes em Dallas, nos EUA. A informação foi divulgada por Todd Lyons, diretor interino do Departamento de Imigração dos Estados Unidos (ICE). Lyns disse, em entrevista à CNN, que o atirador morreu ao disparar contra si mesmo.
“(Os feridos) podem ser funcionários, podem ser civis que estavam visitando o centro, podem ser detentos”, disse Lyons à CNN. “Neste momento, ainda estamos investigando isso.”
A secretária de Segurança Interna, Kristi Noem, disse que os detalhes ainda estão surgindo, mas a agência confirmou que houve “vários feridos e mortos”. Noem disse que o motivo ainda não está claro, mas observou que tem havido um aumento nos ataques a agentes do ICE. Dezenas de veículos de emergência foram vistos ao longo de uma rodovia perto do centro.
*Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado pela equipe editorial do Estadão. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
Cinco pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas após um grave sinistro de trânsito registrado…
A unidade prisional de Goianésia recebeu recentemente doação de livros da Citadel Grupo Editorial, destinada…
Um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas foi preso na tarde desta quinta-feira,…
A vereadora Salete Pereira Alencar Carrilho de Castro apresentou proposta na Câmara Municipal solicitando a…
O Sebrae Goiás recebeu na última sexta-feira, 13, 25 Jovens Aprendizes do Serviço Social do…
O segundo dia do Carnaval de Goianésia foi marcado por mais um importante anúncio de…
This website uses cookies.