Tiquinho Soares se destacou no Botafogo nas campanhas do vice nacional em 2023 e dos títulos da Libertadores e Brasileirão em 2024. Contratado pelo Santos no começo do ano, o centroavante ainda não brilhou na nova casa, mas mostra confiança que o reencontro com o clube carioca servirá como volta por cima dos paulistas.
Depois de parar nas semifinais do Paulistão, o Santos vem realizando um início muito ruim no Brasileirão, ocupando a zona de rebaixamento com apenas oito pontos em 10 rodadas. Na visão de Tiquinho Soares, o triunfo diante do Vitória, em Salvador, na rodada passada, fará a equipe mudar a chave.
“Não começamos bem, mas estamos vindo de uma vitória no campeonato. E é exatamente isso que a gente precisa. Agora é conquistar os três pontos contra o Botafogo para que a gente possa pegar ainda mais confiança e dar uma respirada”, afirmou o centroavante.
Tiquinho não sabe, contudo, se começará o jogo de domingo diante do Botafogo. Ele vem revezando na posição com o jovem David Washington. Mesmo assim, está ansioso pelo reencontro com os ex-companheiros, apesar de não definir o embate como algo emblemático no lado pessoal.
“Um dia ia chegar a hora de jogar contra o Botafogo, mas agora estou no Santos FC. Então espero ir bem, que o Santos conquiste os três pontos e que a gente possa sair feliz da Vila”, concluiu Tiquinho, que no meio de semana fez dupla ofensiva com Neymar em amistoso contra o RB Leipzig.
Por: Estadão Conteúdo
O conjunto brasileiro voltou a brilhar neste domingo (24) no Mundial de ginástica rítmica disputado…
Matheus Bachi perdeu pela primeira vez no comando de um time, mas mostrou bastante sabedoria…
Poupado no início do jogo do Real Madrid contra o Oviedo neste domingo, o atacante…
Mesmo jogando fora de casa e saindo atrás do placar, o Operário-PR venceu o Paysandu,…
Antes de uma sequência importante na temporada, o Corinthians voltou a vencer um jogo do…
Sem Neymar, suspenso, o Santos se afundou ainda mais em crise ao perder do Bahia…
This website uses cookies.