O conglomerado industrial alemão ThyssenKrupp informou que o lucro ajustado antes de juros e impostos referente ao segundo trimestre fiscal, encerrado em março de 2025, chegou a 19 milhões de euros, uma queda de 90% no confronto com o mesmo período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (15). O valor ficou abaixo da estimativa dos analistas, de 146 milhões de euros, de acordo com um consenso compilado pela empresa.
As vendas tiveram queda anual de 5% no trimestre, para 8,58 bilhões de euros, enquanto os pedidos diminuíram 6%, para 8,08 bilhões de euros. Por outro lado, o lucro líquido foi de 155 milhões de euros, uma melhora em comparação com um prejuízo líquido de 78 milhões de euros no mesmo período do ano passado.
De acordo com a empresa, o desempenho do trimestre foi impactado pela fraqueza dos mercados e a alta incerteza macroeconômica. O ThyssenKrupp manteve sua perspectiva para o ano fiscal, mas observa que assume que o ambiente de mercado à frente continuará desafiador. “As condições devem melhorar no segundo semestre”, afirmou. Fonte: Dow Jones Newswires.
Por: Estadão Conteúdo
A Equatorial Goiás comunica que haverá interrupção no fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira, 22,…
A Petrobras confirmou na noite desta quinta-feira, 21, por meio de fato relevante, a eleição…
O Produto Interno Bruto (PIB) do México avançou 0,6% no segundo trimestre de 2025 ante…
João Fonseca teve um dia de aniversário diferente na quinta-feira. Em meio à preparação para…
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem até as 20h34 desta sexta-feira, 22, para…
São Luís de Montes Belos recebeu nesta quinta-feira (21/08) um pacote de R$ 31,4 milhões…
This website uses cookies.