O conglomerado industrial alemão ThyssenKrupp informou que o lucro ajustado antes de juros e impostos referente ao segundo trimestre fiscal, encerrado em março de 2025, chegou a 19 milhões de euros, uma queda de 90% no confronto com o mesmo período do ano passado, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira (15). O valor ficou abaixo da estimativa dos analistas, de 146 milhões de euros, de acordo com um consenso compilado pela empresa.
As vendas tiveram queda anual de 5% no trimestre, para 8,58 bilhões de euros, enquanto os pedidos diminuíram 6%, para 8,08 bilhões de euros. Por outro lado, o lucro líquido foi de 155 milhões de euros, uma melhora em comparação com um prejuízo líquido de 78 milhões de euros no mesmo período do ano passado.
De acordo com a empresa, o desempenho do trimestre foi impactado pela fraqueza dos mercados e a alta incerteza macroeconômica. O ThyssenKrupp manteve sua perspectiva para o ano fiscal, mas observa que assume que o ambiente de mercado à frente continuará desafiador. “As condições devem melhorar no segundo semestre”, afirmou. Fonte: Dow Jones Newswires.
Por: Estadão Conteúdo
Beatriz Haddad Maia avançou às oitavas de final na chave de duplas de Wimbledon. Ao…
O atacante brasileiro João Pedro, do Chelsea, cutucou o Palmeiras após a classificação do time…
Um alerta falso de incêndio em um avião da Ryanair no Aeroporto de Palma de…
Após deixar a Áustria com o oitavo lugar no grid e também na corrida, Gabriel…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 05/07/2025 13:35 Quase um ano depois dos…
Neymar foi liberado do treino do Santos neste sábado, para estar junto com a família.…
This website uses cookies.