Thiago Seyboth Wild está eliminado do ATP de Miami. O brasileiro perdeu, nesta quarta-feira, para o francês Quentin Halys por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.
O primeiro set mostrou Halys com maior facilidade para manter o serviço. Wild, 156º do ranking mundial, precisou se esforçar mais, mas acabou tendo o saque quebrado no quarto game, quando o francês abriu 3/1 e depois conseguiu manter a vantagem até o final da parcial em 6/3.
Wild começou sacando no segundo set e voltou a mesma dificuldade para manter o serviço. Apesar da pressão de Halys, o brasileiro largou com 1/0.
Halys, 57 do mundo, não teve vida fácil no segundo game, mas conseguiu igualar a parcial em 1/1. No quinto game, o francês voltou a quebrar o serviço do brasileiro e abriu 3/2. Da[i em diante os dois jogadores mantiveram seus saques e o francês fechou o set em 6/4
FONSECA E BIA
A chave principal do torneio também contará João Fonseca, campeão do Challenger de Phoenix. Ele entra em quadra nesta quinta-feira para enfrentar o americano Learner Tien, número 66 do mundo.
Também nesta quinta será a vez de Beatriz Haddad Maia fazer sua estreia. Atual número 18 do ranking, a brasileira enfrentará a checa Linda Fruhvirtova, 215ª colocada, buscando um bom desempenho no torneio.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 03/10/2025 11:08 Depois de se despedir da…
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou nesta sexta-feira, 3, que pretende pautar na…
O presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) de Chicago, Austan Goolsbee, afirmou…
O Procon de São Paulo criou um atalho em seu site para receber denúncias sobre…
Aline Bronzati, correspondenteNova York, 03/10/2025 - As bolsas de Nova York devem estender os ganhos…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha anunciou um reforço nos estoques de etanol farmacêutico, antídoto…
This website uses cookies.