Eliminado do Mundial de Clubes, após derrota por 2 a 0 para o Chelsea na semifinal, nesta terça-feira, em East Rutherford, o zagueiro Thiago Silva espera que o time do Fluminense transfira para as competições do segundo semestre o bom futebol apresentado na competição disputada nos Estados Unidos.
“Não podemos deixar nada de lado. Temos que olhar tudo que fizemos aqui e levar para as competições que vamos ter no segundo semestre”, afirmou o capitão, referindo-se AP Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Sobre a derrota para o Chelsea, Thiago Silva sentiu um gosto agridoce pelo fato de ficar triste com a eliminação, mas ver João Pedro, uma cria do Fluminense, brilhar no Mundial. “Este moleque é especial. Quando nós estávamos no futebol inglês, Eu o enfrentei duas vezes e Ci o quanto ele é bom. Hoje ele acertou dois bons chutes e nos eliminou. Desejo sorte a ele na final.”
Ex-jogador do Chelsea e do Paris Saint-Germain, Thiago afirmou que vai torcer para um dos dois na decisão, mas se os dois chegarem na disputa do troféu, o seu coração ficará “dividido”.
Por: Estadão Conteúdo
As energias deste sábado favorecerão mudanças inesperadas e questionamentos profundos. Neste dia, atitudes impulsivas precisarão…
Robinho já tinha tido a confirmação de que continuaria preso, uma vez que o Supremo…
Novak Djokovic está nas oitavas de final do US Open. O sérvio, sétimo cabeça de…
Número 1 do ranking mundial, a belarussa Aryna Sabalenka garantiu vaga nas oitavas de final…
Os preços dos combustíveis apresentaram comportamentos distintos na cidade de São Paulo em agosto, segundo…
O financiamento mais caro e, agora, as tarifas aplicadas nos Estados Unidos - dois fatores…
This website uses cookies.