Eliminado do Mundial de Clubes, após derrota por 2 a 0 para o Chelsea na semifinal, nesta terça-feira, em East Rutherford, o zagueiro Thiago Silva espera que o time do Fluminense transfira para as competições do segundo semestre o bom futebol apresentado na competição disputada nos Estados Unidos.
“Não podemos deixar nada de lado. Temos que olhar tudo que fizemos aqui e levar para as competições que vamos ter no segundo semestre”, afirmou o capitão, referindo-se AP Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Sobre a derrota para o Chelsea, Thiago Silva sentiu um gosto agridoce pelo fato de ficar triste com a eliminação, mas ver João Pedro, uma cria do Fluminense, brilhar no Mundial. “Este moleque é especial. Quando nós estávamos no futebol inglês, Eu o enfrentei duas vezes e Ci o quanto ele é bom. Hoje ele acertou dois bons chutes e nos eliminou. Desejo sorte a ele na final.”
Ex-jogador do Chelsea e do Paris Saint-Germain, Thiago afirmou que vai torcer para um dos dois na decisão, mas se os dois chegarem na disputa do troféu, o seu coração ficará “dividido”.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta terça-feira, o movimento dos astros trará uma energia transformadora, capaz de despertar emoções profundas…
O Athletico-PR segue vivo na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Na noite…
Agressões e até uma arma sacada pelo quarto árbitro marcaram o clássico entre Riograndense e…
A defesa do general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa no governo de Jair Bolsonaro,…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump iniciou há pouco uma das agendas mais intensas…
Durante o empate entre Palmeiras e Cruzeiro pelo Brasileirão, no último domingo, um torcedor atirou…
This website uses cookies.