Um forte terremoto atingiu o leste do Afeganistão, perto da fronteira com o Paquistão, e matou ao menos 250 pessoas. Diversos vilarejos foram destruídos.
O tremor de magnitude 6 foi registrado no fim da noite do domingo, dia 31, com epicentro na Província de Nangarhar, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos.
“As operações de resgate ainda estão em andamento, e várias vilas foram completamente destruídas. Os números de mortos e feridos estão mudando”, disse um porta-voz do Ministério da Saúde Pública do Afeganistão. O número de feridos é estimado, até agora, em cerca de 500. Fonte: Associated Press.
Por: Estadão Conteúdo
O Ministério da Fazenda informou aplicativo do Tesouro Direto será desativado no dia 17 de…
Um projeto de lei em tramitação na Câmara dos Deputados pretende tornar obrigatória a instalação…
A Justiça do Rio de Janeiro revogou a prisão preventiva do rapper Mauro Davi dos…
A prorrogação do programa de renegociação de dívidas bancárias, o Desenrola Brasil 2.0, foi oficializada…
Os pré-selecionados no processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o segundo semestre…
O governo federal editou medida provisória que libera R$ 3,473 bilhões para financiar subvenções à…
This website uses cookies.