A senadora e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado, Tereza Cristina (PP-MS), lamentou, nesta sexta-feira, 18, a operação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Lamento essa escalada dos fatos. Tenho defendido sempre cautela e maturidade para enfrentarmos os graves problemas do Brasil – inclusive para manter abertas as negociações sobre tarifas que tanto podem prejudicar o nosso povo”, escreveu Tereza Cristina em publicação na rede social X .
A ex-ministra da Agricultura do governo Bolsonaro expressou também “total solidariedade” ao ex-presidente e sua família. “É preciso resiliência neste momento difícil. Seguimos firmes na batalha pelo Brasil”, concluiu Tereza Cristina.
Mais cedo, a PF cumpriu mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro na sua casa em Brasília e endereços ligados ao seu partido, o PL. Por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, o ex- presidente também ficará submetido a “medidas restritivas”, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de uso de redes sociais.
Por: Estadão Conteúdo
O Ministério de Portos e Aeroportos informou, por meio de nota, que o Conselho Monetário…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 30/10/2025 17:26 O Príncipe Andrew vai perder…
A gestora Patria, por meio do fundo Reune Rodovias Holding II, arrematou a concessão do…
Jannik Sinner deu mais um passo para retomar a primeira colocação do ranking. O italiano…
A Primeira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, por unanimidade, manter a condenação…
Rodrigo Faro e Vera Viel revelaram detalhes sobre o período de tratamento da modelo contra…
This website uses cookies.