A senadora e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária no Senado, Tereza Cristina (PP-MS), lamentou, nesta sexta-feira, 18, a operação de busca e apreensão da Polícia Federal (PF) na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Lamento essa escalada dos fatos. Tenho defendido sempre cautela e maturidade para enfrentarmos os graves problemas do Brasil – inclusive para manter abertas as negociações sobre tarifas que tanto podem prejudicar o nosso povo”, escreveu Tereza Cristina em publicação na rede social X .
A ex-ministra da Agricultura do governo Bolsonaro expressou também “total solidariedade” ao ex-presidente e sua família. “É preciso resiliência neste momento difícil. Seguimos firmes na batalha pelo Brasil”, concluiu Tereza Cristina.
Mais cedo, a PF cumpriu mandados contra o ex-presidente Jair Bolsonaro na sua casa em Brasília e endereços ligados ao seu partido, o PL. Por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes, o ex- presidente também ficará submetido a “medidas restritivas”, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de uso de redes sociais.
Por: Estadão Conteúdo
Enquanto muitos colegas se dedicavam exclusivamente às técnicas clínicas, a cirurgiã-dentista Juliana Castro percebia uma…
Capitã da seleção brasileira de vôlei, Gabi Guimarães foi escolhida a segunda melhor jogadora de…
A lentilha é presença garantida nas mesas dos brasileiros durante a virada do ano. Esse…
Quer começar o ano com estilo e brilho? A maquiagem para o Réveillon 2025/2026 traz…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais…
No Ano-Novo, é tradição para muitas pessoas consumir lentilha como um símbolo de sorte, fartura…
This website uses cookies.