O tenista polonês Kamil Majchrzak reencontrou neste sábado o garoto que teve o boné autografado “roubado” por um espectador durante o US Open. O incidente, que viralizou nas redes sociais, terminou com o torcedor mirim recebendo outros presentes do atleta.
O episódio aconteceu logo após a vitória de Majchrzak sobre Karen Khachanov, em partida de cinco sets na última quinta-feira. O polonês havia autografado uma bola e dado seu boné para um garoto na arquibancada, mas um homem retirou o objeto das mãos da criança antes que o tenista percebesse.
As ações do homem geraram críticas imediatas nas redes sociais. Mais tarde, ele foi identificado como Piotr Szczerek, milionário polonês e CEO de uma empresa de pavimentação, que patrocina a federação polonesa de tênis. As imagens repercutiram internacionalmente e Szczerek desativou suas redes sociais após receber os comentários negativos.
Majchrzak, ao tomar conhecimento do ocorrido, usou o Instagram para localizar o garoto, chamado Brock. “Hoje, depois do aquecimento, tive um ótimo encontro. Vocês reconhecem?”, escreveu o tenista em postagem na rede social.
Segundo Majchrzak, Szczerek também procurou se redimir com a criança e sua família, tentando entrar em contato com a mãe de Brock para corrigir a situação.
Por: Estadão Conteúdo
Gabriel Bortoleto deixou o GP da Holanda com um sentimento de frustração. Depois de largar…
No encontro entre as duas melhores equipes da temporada passada da Premier League, o Liverpool…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 31/08/2025 14:33 A Southwest Airlines, companhia aérea…
Oscar Piastri saiu de Zandvoort com a confiança renovada. O australiano da McLaren, líder do…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 31/08/2025 14:06 Após o presidente Luiz Inácio…
O presidente russo, Vladimir Putin, e o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, estão entre os líderes…
This website uses cookies.