Um tenista de 21 anos do Casaquistão foi suspenso por quatro anos por doping, informou a Agência Internacional de Integridade do Tênis (ITIA) nesta terça-feira. Arslanbek Aitkulov, cujo melhor ranking é o 1.250º lugar da ATP, teve detectada uma substância anabolizante em suas amostras.
Aitkulov alcançou sua melhor classificação no ranking masculino de simples em novembro de 2023. Dois meses depois, testou positivo para ligandrol (um tipo de SARM) e para o estimulante metilhexanamina em um torneio menor, de nível ITF M15, em Doha, no Catar, informou a ITIA.
O ligandrol é um produto químico de pesquisa com propriedades de construção muscular que não é legalmente aprovado para uso em medicamentos. Aitkulov já havia sido suspenso de forma provisória no ano passado durante a investigação.
E agora permanecerá suspenso até março de 2028, sem poder jogar, treinar ou comparecer a qualquer evento de tênis organizado pelos membros da ITIA (ATP, ITF, WTA, Tennis Australia, Fédération Française de Tennis, Wimbledon e USTA) ou ainda qualquer federação nacional.
Por: Estadão Conteúdo
Governo de Goiás define investimento no programa Epicentro da Inteligência Artificial como estratégico para gerar…
Djavan está em estúdio finalizando o seu novo álbum. Improviso será o 26º disco de…
Quando a temperatura cai, a maquiagem parece simplesmente não aderir. Em peles secas ou maduras,…
Enquanto o futebol alemão investiga dois incidentes nos quais jogadores foram supostamente vítimas de ofensas…
Durante capacitação realizada, de maio a junho, 1.260 produtores rurais participaram de 67 cursos, oferecidos…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), defendeu que seja levado ao plenário…
This website uses cookies.