O cantor Ney Matogrosso compartilhou detalhes de sua relação atual com a mãe, de 103 anos, e contou como a idade avançada tem transformado a relação entre os dois. Durante entrevista coletiva para divulgação da cinebiografia Homem com H, estrelada por Jesuíta Barbosa, o astro explicou que dona Beita de Souza Pereira não pode assistir ao filme, mas garantiu que o apoio que sempre recebeu dela é verdadeiro.
“Agora, com 103 [anos], ela não funciona mais”, lamentou o cantor durante o bate-papo, segundo a revista Caras. “Até os 100 ela cuidou do meu sítio, dos nove empregados da fazenda.”
Durante entrevistas ao longo da carreira, Ney sempre ressaltou a boa relação com a mãe, um traço que está presente no filme dirigido por Esmir Filho – ela é interpretada na obra por Hermila Guedes. Com o pai, o militar Antônio Matogrosso Pereira, a relação sempre foi difícil, sobretudo na infância e na adolescência.
“Tem dias que ela não me reconhece. Não é sempre”, entregou o astro, que costuma ser reservado quanto à família. “Mas tem dias que ela olha para mim e fala: ‘Quem é você?’. E eu digo: ‘Sou o Ney, mãe’. Mas também não faço drama não.”
Homem com H retrata a infância e trajetória de Ney Matogrosso até sua consagração como artista e músico brasileiro. A obra também pincela seu sucesso com o grupo Secos & Molhados e alguns relacionamentos de Ney, com Cazuza e Marco de Maria. O longa estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 1º, com sessões antecipadas a partir da quarta, 30.
Por:Estadão Conteúdo
Na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 16h20, um acidente envolvendo um carro e…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Santo Antônio do…
O BPER Banca anunciou nesta terça-feira, 21, a assinatura de contratos de derivativos com uma…
Com show marcado em São Paulo no sábado, 25, o Guns N' Roses passou por…
Quando pensamos em um medicamento, é comum associarmos sua eficácia apenas ao princípio ativo, com…
As bolsas da Europa fecharam majoritariamente em alta nesta terça-feira, 21, conforme investidores se posicionavam…
This website uses cookies.