O pastor Silas Malafaia afagou neste domingo, 7, durante ato bolsonarista, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o mais cotado para herdar o espólio político do ex-presidente Jair Bolsonaro. “Tarcísio é meu amigo. Já fiz críticas públicas e no privado a ele. Mas agora está sendo um leão em favor da anistia”, exaltou, sobre as articulações feitas pelo mandatário na última semana.
O pastor afirmou que nenhum dos filhos de Bolsonaro “nem ninguém da direita” tem que dizer “se Bolsonaro não for candidato, estou aqui”. “É imaturidade política”, destacou, alegando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva indicou o atual ministro da Fazenda, Fernando Haddad, como candidato nas eleições 2018 “um dia antes do prazo final de candidatura pelo Tribunal Superior Eleitoral”. “Que papo é esse de dizer que A, B ou C é candidato da direita? Calem a boca”, bradou.
Nas últimas semanas, Tarcísio iniciou uma ofensiva na capital federal em prol da anistia dos réus do 8 de janeiro de 2023, pelo que a Procuradoria-Geral da República aponta como uma tentativa de golpe de Estado para impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva. Entre os acusados nessa trama está o ex-presidente Jair Bolsonaro, aliados e milhares de pessoas que destruíram as sedes dos Três Poderes clamando por uma intervenção militar.
Por: Estadão Conteúdo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que deve falar com o líder da…
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estenderam uma bandeira dos Estados Unidos durante a manifestação…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que um acordo de cessar-fogo na Faixa…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes rebateu as críticas feitas à Corte…
O Conselho Eleitoral da província de Buenos Aires anunciou neste domingo, 7, que 63% dos…
Com gols no primeiro tempo, América-MG e Operário-PR ficaram no empate por 1 a 1…
This website uses cookies.