GOIANÉSIA

Suspeitos de agredirem desafeto que morreu após acidente trânsito são presos pela CPE

Na noite de segunda-feira, 31, uma briga na Rua 17, esquina com a Rua 38, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia, resultou na agressão de Eurico Valdivino Alves, de 46 anos. De acordo com a polícia, durante a briga, Eurico foi agredido com murros e pauladas, porém, conseguiu escapar de seus agressores, mas n o decorrer da fuga, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Rua 19, próximo à Rua da Goiaba, no Bairro Dona Fíica, onde colidiu com sua motocicleta em uma lixeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro, levando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, Eurico foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, onde, infelizmente, não resistiu e morreu nesta quarta-feira, 02. Ele foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira, 03, no cemitério municipal de Goianésia.

Também na manhã de quinta-feira, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou diligências e conseguiu localizar e prender os principais suspeitos de terem agredido Eurico.

A Central de Notícias Meganésia (CNM) conversou com o comandante da CPE, Capitão Marcelino, e durante entrevista informou que os dois indivíduos confessaram a agressão. Segundo relatos, a briga teria sido motivada por uma desavença relacionada a uma mulher, levando os agressores a “cobrirem a pisada” do suposto insulto.

O Capitão também mencionou que, embora a briga tenha ocorrido antes do acidente, ainda não há comprovação técnica sobre a causa da morte de Eurico. “A princípio, se trata de um acidente de trânsito, mas a perícia irá determinar se a morte está relacionada à briga”, declarou. Ele ressaltou a importância das denúncias da comunidade, que auxiliaram na identificação dos suspeitos.

O Subtenente Paulo, do Corpo de Bombeiros, detalhou que a equipe foi chamada para atender a ocorrência de um acidente envolvendo a motocicleta de Eurico. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima consciente, mas com ferimentos graves, incluindo cortes no rosto, suspeita de fratura na cabeça e um ferimento perfurante na região abdominal. A equipe estabilizou Eurico e o encaminhou à UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos até sua transferência para Uruaçu.

A situação gerou grande comoção entre familiares e amigos da vítima, que agora aguarda os desdobramentos do caso e a conclusão das investigações.

Dener Rafael

Recent Posts

Sebrae abre inscrições para novo ciclo do Programa ALI em Goiás | ASN Goiás

Micro e pequenas empresas de Goiás já podem se inscrever no novo ciclo do Programa…

13 horas ago

COB anuncia os atletas que serão homenageados este ano no Hall da Fama

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os cinco atletas eleitos para serem homenageados este…

15 horas ago

Farmácia municipal de Goianésia terá atendimento ampliado a partir desta segunda

A Prefeitura de Goianésia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou nesta sexta-feira, 09,…

17 horas ago

Pilates: 6 benefícios surpreendentes para a saúde e o bem-estar

O pilates é um método criado pelo alemão Joseph Pilates na década de 1920, conhecido…

17 horas ago

Sorvete sem lactose: 7 receitas práticas e deliciosas para fazer em casa

Os sorvetes sem lactose surgem como uma alternativa deliciosa e acessível para quem tem intolerância…

17 horas ago

Miopia já atinge 7,6% das crianças e adolescentes no Brasil

As férias escolares costumam trazer mais tempo livre e mudanças na rotina das crianças. Brincadeiras…

17 horas ago

This website uses cookies.