GOIANÉSIA

Suspeitos de agredirem desafeto que morreu após acidente trânsito são presos pela CPE

Na noite de segunda-feira, 31, uma briga na Rua 17, esquina com a Rua 38, no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste de Goianésia, resultou na agressão de Eurico Valdivino Alves, de 46 anos. De acordo com a polícia, durante a briga, Eurico foi agredido com murros e pauladas, porém, conseguiu escapar de seus agressores, mas n o decorrer da fuga, ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Rua 19, próximo à Rua da Goiaba, no Bairro Dona Fíica, onde colidiu com sua motocicleta em uma lixeira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro, levando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, Eurico foi transferido para o Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, onde, infelizmente, não resistiu e morreu nesta quarta-feira, 02. Ele foi sepultado no fim da manhã desta quinta-feira, 03, no cemitério municipal de Goianésia.

Também na manhã de quinta-feira, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), realizou diligências e conseguiu localizar e prender os principais suspeitos de terem agredido Eurico.

A Central de Notícias Meganésia (CNM) conversou com o comandante da CPE, Capitão Marcelino, e durante entrevista informou que os dois indivíduos confessaram a agressão. Segundo relatos, a briga teria sido motivada por uma desavença relacionada a uma mulher, levando os agressores a “cobrirem a pisada” do suposto insulto.

O Capitão também mencionou que, embora a briga tenha ocorrido antes do acidente, ainda não há comprovação técnica sobre a causa da morte de Eurico. “A princípio, se trata de um acidente de trânsito, mas a perícia irá determinar se a morte está relacionada à briga”, declarou. Ele ressaltou a importância das denúncias da comunidade, que auxiliaram na identificação dos suspeitos.

O Subtenente Paulo, do Corpo de Bombeiros, detalhou que a equipe foi chamada para atender a ocorrência de um acidente envolvendo a motocicleta de Eurico. Quando chegaram ao local, encontraram a vítima consciente, mas com ferimentos graves, incluindo cortes no rosto, suspeita de fratura na cabeça e um ferimento perfurante na região abdominal. A equipe estabilizou Eurico e o encaminhou à UPA, onde permaneceu sob cuidados médicos até sua transferência para Uruaçu.

A situação gerou grande comoção entre familiares e amigos da vítima, que agora aguarda os desdobramentos do caso e a conclusão das investigações.

Dener Rafael

Recent Posts

Vereador Gesmar solicita reaproveitamento de luminárias em substituição de postes em Goianésia

Durante sessão na Câmara Municipal de Goianésia, o vereador Gesmar José da Silva (Calanguinho) apresentou o…

3 minutos ago

Daniel Vilela confirma duplicação da BR-153 durante solenidade em Rialma – Vice-Governadoria

Vice-governador ressalta que modernização da Belém-Brasília garante segurança e competitividade. Com presença do ministro dos…

9 minutos ago

PCGO prende família em MG por esquema milionário de desvio de cargas em Goiás – Policia Civil do Estado de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia Estadual de Repressão a Roubos de…

11 minutos ago

Quem é o canadense preso por suspeita de estupro em hotel em Moema, zona sul de São Paulo

Um homem canadense de 66 anos, identificado como Jamil Areeki, foi preso em flagrante por…

13 minutos ago

Fitch reitera rating da Índia e vê perspectiva estável, com ‘robusto’ crescimento econômico

A Fitch reiterou o rating de longo prazo em moeda estrangeira da Índia em "BBB-",…

14 minutos ago

52% consideram que Bolsonaro participou do plano da tentativa de golpe de Estado

Cresceu levemente o porcentual de brasileiros que afirmam que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou…

18 minutos ago

This website uses cookies.