Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Na tarde desta sexta-feira, 06, um homem morreu após confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), de Goianésia, na região do Capivara, em Jaraguá.
Segundo informações repassadas pelo comandante da CPE, capitão Marcelino, o indivíduo, apontado como membro de facção criminosa e já conhecido pelas forças de segurança por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, teria resistido a uma abordagem policial.
Durante a ação, ele teria efetuado disparos contra a equipe, que revidou. O homem foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) Dr. Sandino de Amorim pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito, que usava a alcunha de “Nilsão”, já tinha passagens policiais e era monitorado pelas equipes de inteligência da Polícia Militar. Conforme o capitão Marcelino, ele também havia feito ameaças contra a segurança pública da região do 15º Comando Regional da Polícia Militar.
“O indivíduo optou pelo confronto, efetuou disparos contra a equipe e os policiais precisaram revidar. Ele foi socorrido, mas infelizmente não resistiu. Mais uma vez reforçamos que não toleraremos ameaças ou crimes contra a sociedade. O policial volta para casa para sua família, mas quem escolhe o caminho errado é o criminoso”, afirmou o comandante.
A Intel teve lucro líquido de US$ 4,06 bilhões no terceiro trimestre de 2025, revertendo…
O ex-deputado federal Cabo Daciolo, ex-bombeiro militar, anunciou nesta quinta-feira, 22, que é pré-candidato à…
O ator Fernando Fecchio morreu aos 45 anos nesta quinta-feira, 23. Ele era integrante do…
O leite é um dos alimentos mais consumidos no mundo e está presente em diversas…
A meta do governo federal é realizar 14 leilões rodoviários em 2026, segundo o ministro…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Antônia Luiza Pires, ocorrido nesta quinta-feira, 23,…
This website uses cookies.