Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Na manhã desta segunda-feira, 02, uma operação integrada entre a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT) resultou na prisão de um foragido da justiça, condenado por crimes de extrema gravidade.
Segundo informações das forças de segurança, o homem preso foi o mandante do latrocínio de sua própria mãe, ocorrido em 2021, na cidade de Goiânia. Além de ordenar a morte, ele determinou que a residência da vítima, localizada no setor Goiá, fosse incendiada após o crime.
Ainda conforme as investigações, o mesmo indivíduo também foi responsável por um homicídio em 2018, também na capital goiana. Na ocasião, ele e outros comparsas atraíram um rival para uma emboscada, realizaram diversos disparos de arma de fogo e, em seguida, ocultaram o corpo da vítima, jogando-o em uma fossa antes de fugir do local.
A prisão, durante a operação, foi resultado de uma ação conjunta que envolveu o compartilhamento de informações entre a Delegacia de Polícia Federal de Barra do Garças (MT), o 5º Comando Regional da PMMT, a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, subordinada ao 15º Comando Regional da Polícia Militar, e o Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás.
De acordo com as autoridades envolvidas, operações integradas entre as polícias de diferentes estados e a Polícia Federal têm se mostrado essenciais para localizar e prender foragidos da justiça, especialmente aqueles ligados a organizações criminosas.
Com esta ação, foi realizada a prisão de um foragido condenado por dois crimes graves: latrocínio e homicídio qualificado. A ocorrência foi encaminhada para os procedimentos legais e o preso está à disposição da Justiça.
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Agnaldo Antônio da Fonseca, ocorrido neste domingo,…
O torcedor do Cruzeiro presente no Mineirão no último sábado (10) viveu emoções distintas. Primeiro,…
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianésia, vinculada à…
Uma ação integrada entre a equipe de Força Tática e o setor de Inteligência do…
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
This website uses cookies.