Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta terça -feira, 29, um homem investigado por ser suspeito de homicídio ocorrido no município de Lagoa Santa. A prisão temporária foi cumprida por agentes da Delegacia de Polícia de Itajá, com apoio da Delegacia de Polícia de Chapadão do Céu, vinculadas à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
As investigações apontam que a vítima, um homem de 45 anos, foi vista pela última vez na companhia do investigado. Dias depois, seu corpo foi localizado com diversos ferimentos provocados por arma branca. Desde então, o suspeito estava foragido, com paradeiro desconhecido, dificultando os avanços iniciais da investigação.
Com o avanço das diligências e a coleta de provas, os investigadores conseguiram identificar o suposto autor do crime e representaram pela sua prisão temporária. O pedido foi acatado pela Justiça, permitindo às equipes intensificar a busca pelo suspeito.
Nesta terça-feira, após o recebimento de informações que indicavam a localização do indivíduo, os policiais civis conseguiram prendê-lo. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que o caso continua sob investigação para apurar com exatidão as circunstâncias do crime e se há a participação de terceiros.
Fonte:Polícia Civil
A derrota do Palmeiras por 3 a 0 para a LDU, nesta quinta-feira, em Quito,…
Chauncey Billups, técnico do Portland Trail Blazers, da NBA, deixou a prisão na noite desta…
O Palmeiras jogou muito mal, na noite desta quinta-feira (23) no estádio Casa Blanca, em…
Em um intervalo de quatro dias o Palmeiras acumulou duas derrotas que invertem o viés…
A arrecadação de impostos e contribuições federais somou R$ 216,727 bilhões em setembro, informou a…
Os casos de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) associados ao vírus influenza A, um dos…
This website uses cookies.