O “supercomputador” da Opta Analyst, que previu o título do Chelsea no Mundial de Clubes organizado pela Fifa neste ano, nos Estados Unidos, voltou a fazer suas projeções levando em conta a disputa da Premier League, que começa nesta sexta-feira, com o jogo entre Liverpool (atual campeão) e o Bournemouth. De acordo com a sua análise, a equipe do técnico Arne Slot se manterá no topo com a conquista do bicampeonato da competição.
De acordo com as projeções, no entanto, a disputa vai ser acirrada. Atual vice-campeão, o Arsenal termina a disputa na segunda colocação seguido do Manchester City do técnico espanhol Pep Guardiola. Campeão mundial do torneio da Fifa, em julho, o Chelsea aparece em quarto lugar com o Newcastle e o Aston Villa completando as seis primeiras colocações.
Levando em conta as 38 rodadas do Campeonato Inglês, a diferença na pontuação dos três primeiros colocados será apertada, segundo o “supercomputador”. O Liverpool fecha a campanha com uma somatória de 73,33 contra 71,77 do segundo colocado. O City aparece na “cola” com 70,12.
O Opta Analyst indica ainda uma campanha sofrível para outros dois gigantes do futebol da Inglaterra. O Manchester United mais uma vez vai aparecer longe da briga pelo título ocupando o 12º posto com 49,09 pontos. O Tottenham aparece duas colocações abaixo, com 47,92.
As equipe rebaixadas também foram apontadas nesta escala de projeção do computador. O Burnley encabeça a zona de rebaixamento, no 18º lugar com 36,94 pontos e aparece à frente somente do Leeds United e do Sunderland, o último colocado.
Por: Estadão Conteúdo
Uma turista dos Estados Unidos foi esfaqueada na noite de sábado, 18, na Praia de…
Elair Utzig, agente da polícia judiciária paranaense, foi encontrado sem vida neste domingo, 17, em…
O São Paulo voltou aos trabalhos neste domingo, no CT da Barra Funda, e já…
Atlético-MG se despediu neste domingo do zagueiro Igor Rabello, atleta mais antigo do elenco atual,…
Pesquisa Ipsos-Ipec divulgada neste domingo, 17, aponta que 38% dos brasileiros avaliam que os dois…
A polonesa Iga Swiatek voltou à decisão de um WTA 1000 após 15 meses. A…
This website uses cookies.