Luisa Stefani e a húngara Timea Babos encerraram a boa participação no WTA 500 de Stuttgart nas semifinais. A dupla da brasileira acabou fora da disputa do título ao permitir a virada para a parceria cabeça de chave do torneio, formada pela canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe, parciais de 7/5, 3/6 e 4/10 neste sábado.
Brasileira e húngara haviam somado um grande resultado nas quartas de final ao derrubarem as quartas melhores do mundo, a letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Dayana Yastremska, em três sets. E queriam repetir a dose na semifinal.
Neste sábado, a parceria começou levando um susto, quando as rivais abriram 4 a 1 com uma quebra. O set parecia perdido, mas a reação foi incrível, com Stefani e Babos buscando o 4 a 4. Com nova quebra, viraram para 6 a 5 e fecharam no serviço em 7 a 5.
O começo do set seguinte foi complicado, com as favoritas com chances de quebra de cara ao largarem com 0 a 40. Stefani e Babos se safaram, mas perderam o serviço no sexto game. Em nova quebra, empate no jogo com 6 a 3.
A definição foi ao super tie-break e as adversárias logo abriram 2 a 0. Sempre andando na frente, as principais cabeças de chave ampliaram rapidamente para 8 a 3. Stefani e Babos não conseguiram reagir e acabaram eliminadas com virada e 10 a 4 na parcial.
Por: Estadão Conteúdo
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abre, nesta terça-feira (20/01), as inscrições para o…
Aluguel Social chega a 50 famílias de Divinópolis (Fotos: Edgard Soares e Octacílio Queiroz) O…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central de Flagrantes de Rio Verde –…
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste domingo (18) que cerca de 1,1 milhão de…
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
This website uses cookies.