O técnico Pedro Caixinha ganhou um desfalque de última hora para o jogo deste domingo diante do Vasco, em São Januário, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Com dores no músculo adutor da perna direita, o venezuelano Soteldo não embarcou com o grupo para o Rio.
O departamento médico do clube achou por bem tirar o atleta da partida para não agravar a situação. Soteldo, que vinha fazendo tratamento com fisioterapeuta vai continuar sendo monitorado a fim de acompanhar a evolução da recuperação.
Álvaro Barreal é o mais cotado para assumir o posto de Soteldo no ataque, mas Caixinha tem ainda outras opções como Benjamín Rolheiser, que participou do jogo-treino contra o Coritiba e agradou a comissão técnica.
O Santos treinou na manhã deste sábado no CT Rei Pelé onde o treinador português aproveitou a atividade para fazer alguns ajustes na equipe. Para o confronto diante dos cariocas, ele também não vai poder contar com Neymar, que se recupera de dores na coxa.
A partida deste domingo tem um sabor especial para o Santos que marca a sua volta à elite do futebol nacional. No ano passado, a equipe da Vila Belmiro disputou a Série do Campeonato Brasileiro e conquistou o título da competição com duas rodadas de antecipação.
Por: Estadão Conteúdo
Em 28 de agosto comemora-se o Dia Nacional do Voluntariado, que foi criado para valorizar…
Um médico legista sacou uma arma de fogo durante a realização de uma reunião de…
A Reag Investimentos e a Companhia Brasileira de Serviços Financeiros (Ciabrasf) informaram nesta quinta-feira, 28,…
A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, disse em publicação no X que…
O Lollapalooza Brasil 2026 divulgou nesta quinta-feira, 28, as atrações da 13ª edição do festival…
As vendas pendentes de imóveis nos Estados Unidos caíram 0,4% em julho ante junho, segundo…
This website uses cookies.