O técnico Pedro Caixinha ganhou um desfalque de última hora para o jogo deste domingo diante do Vasco, em São Januário, na estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Com dores no músculo adutor da perna direita, o venezuelano Soteldo não embarcou com o grupo para o Rio.
O departamento médico do clube achou por bem tirar o atleta da partida para não agravar a situação. Soteldo, que vinha fazendo tratamento com fisioterapeuta vai continuar sendo monitorado a fim de acompanhar a evolução da recuperação.
Álvaro Barreal é o mais cotado para assumir o posto de Soteldo no ataque, mas Caixinha tem ainda outras opções como Benjamín Rolheiser, que participou do jogo-treino contra o Coritiba e agradou a comissão técnica.
O Santos treinou na manhã deste sábado no CT Rei Pelé onde o treinador português aproveitou a atividade para fazer alguns ajustes na equipe. Para o confronto diante dos cariocas, ele também não vai poder contar com Neymar, que se recupera de dores na coxa.
A partida deste domingo tem um sabor especial para o Santos que marca a sua volta à elite do futebol nacional. No ano passado, a equipe da Vila Belmiro disputou a Série do Campeonato Brasileiro e conquistou o título da competição com duas rodadas de antecipação.
Por: Estadão Conteúdo
Muitas pessoas buscam seguir uma alimentação saudável e equilibrada, visando melhorar a saúde e o…
Dois homens, de 19 e 21 anos, foram presos e um adolescente, de 17, foi…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou, nesta terça-feira, 28, que confia no trabalho do…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 28/10/2025 15:38 Ao menos 64 pessoas, entre…
A balança comercial brasileira registrou superávit comercial de US$ 1,767 bilhão na quarta semana de…
O deputado federal Neto Carletto (Avante-BA) propôs nesta terça-feira, 28, que a proibição da cobrança,…
This website uses cookies.