Herói na vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, neste domingo, na capital cearense, após defender o pênalti cobrado pelo atacante Lucero no final da partida, o goleiro Weverton revelou todo o sofrimento do time alviverde para obter a vitória e assumir a liderança do campeonato Brasileiro.
“Muito feliz por ajudar de forma decisiva. Aqui em Fortaleza, é o pior lugar para jogar. É muito quente. Depois da altitude, é o pior. Parece que queremos correr e não conseguimos. Campo pesado. Mas é isso”, disse o goleiro.
Weverton aproveitou para chamara a atenção do grupo para um triunfo mais complicado do que o previsto e que ainda há muita coisa para ocorrer no Brasileirão. “Abel falou que, para ganhar aqui, tínhamos que sofrer. Sofremos até mais do que deveríamos. É difícil. Mas mostra o tamanho da vitória que tivemos. Feliz pela liderança, mas o campeonato não acaba hoje.”
Após a quinta rodada, o Palmeiras assume a liderança do Brasileirão, com 13 pontos, contra 11 do Flamengo, que empatou com o Vasco no sábado. A equipe concentra suas atenções no meio de semana para confronto com o Bolívar, em La Paz, pela Copa Libertadores.
Por: Estadão Conteúdo
Leves, práticas e saborosas, as saladas ricas em proteínas são uma excelente opção para quem…
Começar um novo ciclo traz a oportunidade de renovar a fé e fortalecer a conexão…
Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social: prazo de inscrição termina na quinta-feira (08/01) para…
Adesões ao programa ocorrerão de 1º de fevereiro a 31 de julho deste ano (Foto:…
Capricórnio é o décimo signo do zodíaco. É regido por Saturno e rege a Casa…
A Polícia Civil de Goiás, por meio Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) de Cristalina…
This website uses cookies.