O piloto de motocross Fernando Veronezi foi um dos sobreviventes da queda de balão em Praia Grande, município de Santa Catarina, na manhã deste sábado, 21. Em suas redes sociais, ele relatou como foi o acidente.
“Foi um grande livramento. Estamos bem! Deus é mais nas nossas vidas. Balão pegou fogo na subida e logo desceu. Tive sorte que consegui sair a tempo. Tudo rápido demais, foi horrível”, escreveu Fernando.
Antes do acidente, o piloto de motocross havia publicado um vídeo em que mostrava o balão que caiu sendo inflado. Poucas horas depois, atualizou os seguidores: “Infelizmente, nosso balão acabou caindo, mas estamos bem”.
Os nomes de todas as pessoas que estavam no balão ainda não foram divulgados oficialmente, mas dos 21 passageiros, 18 eram de Santa Catarina, dois do Rio Grande do Sul e um de São Paulo.
Segundo a Polícia Científica, das oito pessoas que morreram, quatro foram encontradas carbonizadas dentro do cesto e as outras quatro, tinham ferimentos expostos e queimaduras, provenientes da queda.
Dos 13 sobreviventes, cinco pessoas procuraram o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Praia Grande, mas apenas duas ficaram internadas, ambas com quadro de saúde estável, mas em estado de choque.
Por: Estadão Conteúdo
Depois de semanas com baixas temperaturas, os termômetros voltam a subir em São Paulo. A…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 10:38 Um ciclone extratropical, que se…
O Flamengo anunciou nesta segunda-feira o acordo com a Betano para substituir a Pixbet como…
Conhecidos mundialmente por interpretar os irmãos Sansa e Jon Snow em Game of Thrones, Sophie…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/08/2025 10:19 A mãe de uma das…
Após uma boa campanha no Masters 1000 de Cincinnati, em preparação para o US Open,…
This website uses cookies.