O destino do atacante brasileiro Rodrygo é uma incógnita. O futuro do jogador no Real Madrid ganhou ares de incerteza e uma transferência para outra equipe vem ganhando espaço na imprensa da Espanha.
De peça fundamental nos tempos de Carlo Ancelotti, o atleta agora é um mero coadjuvante. Essa mudança de cenário pode ser medida pelo jornal espanhol Marca que diz que o brasileiro está na “terra de ninguém”.
O veículo de comunicação lembra que o atacante irá se reapresentar junto com o elenco no próximo dia 4 de agosto, ainda sem saber se irá permanecer no Real Madrid.
“Lá se reencontrará com Xabi Alonso, seus companheiros, a rotina e também uma data especial: nesse dia serão completados cinco meses do seu último gol pelo Real Madrid. 153 dias sem comemorar e sem se sentir decisivo, enquanto seu futuro é cheio de interrogações”, diz o períódico.
“No futebol moderno, cinco meses sem marcar equivalem a uma eternidade. Tempo suficiente para que os rumores cresçam. Nas últimas semanas, o nome de Rodrygo viajou de cidade em cidade, enquanto ele permanece imóvel em uma geografia emocional incerta. O brasileiro continua vivendo um parênteses, aguardando esclarecer os próximos passos”, continua.
A publicação lembrou o pouco espaço que Rodrygo teve durante o Mundial de Clubes da Fifa. O brasileiro tinha se recuperado de lesão, mas mesmo assim não foi muito utilizado por Xabi Alonso.
“O Mundial de Clubes o transformou em um ator secundário. Rodrygo disputou 101 minutos, divididos em três partidas. Um fato que contrasta com as palavras de Xabi no início do torneio”, informa o Marca.
Além da queda de rendimento do brasileiro, o jornal critica a apatia de Rodrygo nas últimas aparições com a camisa do Real Madrid.
“Perdeu a voracidade que diferencia os grandes jogadores. Um elemento tribal, inegociável no DNA do Real Madrid. Nas últimas atuações, não demonstrou traço daquela urgência selvagem que anteriormente o transformava em uma ameaça”, disparou o periódico.
Segundo informações do jornal As, o Tottenham demonstrou interesse em contratar Rodrygo, já solicitando autorização ao clube espanhol para iniciar as negociações.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste domingo (18) que cerca de 1,1 milhão de…
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
This website uses cookies.