A Shell, gigante de energia sediada em Londres, reduziu sua estimativa de produção de gás para o primeiro trimestre, após os volumes terem sido afetados por uma manutenção não planejada na Austrália e outras regiões. A medida deve fazer com que a produção de gás no trimestre fique entre 910 mil e 950 mil barris de óleo equivalente por dia, ante a estimativa anterior de 930 mil a 990 mil barris.
Apesar da redução, o guidance atualizado ainda deve marcar um aumento dos 905 mil barris produzidos no quarto trimestre de 2024.
A Shell também reduziu suas expectativas para os volumes de liquefação, que é a conversão do gás em líquido, do primeiro trimestre para entre 6,4 milhões e 6,8 milhões de toneladas métricas, refletindo também a manutenção não planejada na Austrália e um impacto climático dos ciclones.
A produção upstream – a extração de petróleo bruto e gás natural – deve ser de 1,79 milhão a 1,89 milhão de barris equivalentes de petróleo por dia, o que é uma faixa menor do que o guidance anterior de 1,75 milhão a 1,95 milhão de barris equivalentes de petróleo por dia.
A Shell relatará os resultados em 2 de maio. Fonte: Dow Jones Newswires.
Por: Source link
A vaquinha promovida pela plataforma Voaa para o alpinista asiático Agam, que resgatou o corpo…
Rodrigo Nunes de Oliveira, de 40 anos, morreu no sábado, 28, após sofrer crise convulsiva…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 30/06/2025 21:46 A cidade de São Paulo…
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro enviou nesta…
Uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta segunda-feira, 30, cinco suspeitos…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 30/06/2025 21:42 A Procuradoria-Geral da República da…
This website uses cookies.