A aguardada série de Harry Potter, que está sendo produzida pela Max, ganhou atualizações importantes. Neste fim de semana, seis nomes foram oficialmente confirmados no elenco, aumentando ainda mais a expectativa em torno da nova adaptação da obra de J.K. Rowling, que promete mergulhar com profundidade em cada um dos sete livros da saga.
Entre os destaques, a novidade fica por conta de Luke Thallon, que viverá o professor Quirinus Quirrell, e Paul Whitehouse, escalado como o zelador Argus Filch – o único que participou dos filmes da saga, como Sir Cadogan em O Prisioneiro de Azkaban. Já estavam previamente confirmados John Lithgow como Alvo Dumbledore, Janet McTeer no papel de Minerva McGonagall, Paapa Essiedu como Severo Snape e Nick Frost como Rúbeo Hagrid. As informações são do Deadline.
A série tem roteiro e direção criativa de Francesca Gardiner, conhecida por seu trabalho em Succession e His Dark Materials, e direção de episódios por Mark Mylod. A produção é uma parceria da HBO com a Warner Bros. Television e a Brontë Film and TV. A proposta é que cada temporada adapte um dos livros da saga, com desenvolvimento planejado para durar cerca de dez anos.
O processo de escalação para o trio principal – Harry, Rony e Hermione – segue em andamento. A busca é por atores entre 9 e 11 anos, com gravações previstas para começarem ainda este ano no Reino Unido, nos estúdios Leavesden, onde os filmes da franquia foram filmados.
A nova série de Harry Potter ainda não tem data de estreia, mas está entre as principais apostas da Max para os próximos anos.
Por:Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos astrológicos indicarão um clima de mudança, afetando os nativos de maneiras…
A ministra Carmen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, afirmou nesta quinta, 11, que os fatos…
A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal, disse nesta quinta-feira, 11, que há uma…
O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal, afirmou nesta quinta-feira, 11, que "não é…
A ministra de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, disse que o governo é contra o avanço…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concordou com pedido de redução…
This website uses cookies.