Sérgio Aguiar, apresentador e jornalista, anunciou sua demissão da Record TV na última sexta-feira, 13. A informação foi publicada em um texto de despedida no seu perfil do Instagram.
“Chegou a hora de dizer adeus, Record! O fim de uma relação nunca é fácil. Com a Globo, o casamento foi de 22 anos! Na Record durou menos, quase seis. Nem por isso foi menos intenso!”, escreveu.
Sérgio Aguiar prosseguiu: “Deixo a Record com a certeza de que fiz o meu melhor e que estes trabalhos ajudaram a enriquecer minha trajetória profissional. Toda essa experiência de vida me deixou muito mais maduro e forte! Sim, faria tudo igualzinho novamente!”
Em outro momento, concluiu: “Não sei o que me espera, mas sei que estarei sempre em busca da felicidade. Para quem se pergunta por que estou deixando a emissora: a versão oficial é de que eu seria sofisticado demais para um novo Jornal da Record“.
O Estadão buscou contato com a emissora a respeito da demissão de Sérgio Aguiar, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Por:Estadão Conteúdo
Se o ajuste fiscal dos Estados Unidos for adiado, a dívida pública da maior economia…
O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, desafiou startups de tecnologia espacial a construir cinco "unicórnios",…
Entre os cuidados necessários para manter a saúde dos pets em dia, a castração é…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 11:36 Diego Borella, diretor assistente da…
Cristiano Ronaldo bem que tentou, abriu o placar para o Al-Nassr - seu 100º gol…
Promessa do governo Lula para ajudar a população de classe média a comprar a casa…
This website uses cookies.