A Netflix está desenvolvendo uma sequência de Era Uma Vez em… Hollywood, com David Fincher na direção e roteiro assinado por Quentin Tarantino, de acordo com o site The Playlist. O projeto marca o retorno de Brad Pitt ao papel de Cliff Booth, o dublê enigmático e controverso que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2020.
A produção chama atenção não apenas pelo peso dos envolvidos, mas também pela mudança de estúdio. De acordo com a Variety, o filme original, lançado pela Sony Pictures em 2019, retornou aos direitos de Tarantino após um acordo previamente negociado.
Agora, a continuação será realizada sob o contrato de primeira opção de Fincher com a Netflix, o que sugere que o cineasta de Pulp Fiction já detinha privadamente os direitos de uma sequência. A Netflix não comentou sobre o projeto.
O anúncio vem após Tarantino ter abandonado os planos para The Movie Critic, projeto que seria seu décimo e supostamente último longa-metragem. O filme teria Brad Pitt no papel principal, possivelmente como uma versão de Cliff Booth.
Com o cancelamento, a nova colaboração entre Pitt e Fincher surge como uma alternativa inesperada, reunindo a dupla que trabalhou junta em Clube da Luta, Se7en e O Curioso Caso de Benjamin Button. Ainda não há detalhes sobre a trama ou se Leonardo DiCaprio e Margot Robbie reprisarão seus papéis.
Por:Estadão Conteúdo
A secretária de Imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, reiterou o pedido para que os…
Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela, morreu aos 36 anos nesta quinta-feira, 23,…
Na tarde desta quinta-feira, 23, um acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta deixou uma…
Bombas mecânicas de 18 toneladas e altura equivalente a um prédio de seis andares, que…
O governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, negou estar em negociações para adquirir participações…
Após uma temporada de títulos no basquete francês, no comando técnico do Paris Basketball, o…
This website uses cookies.