Sem espaços com Alisson titular, Kelleher deixa o Liverpool após 10 anos e fecha com Brentford


Vida de goleiro reserva não é fácil. Por mais que se esforce, sabe que sempre ficará à sombra do titular. Ainda mais se o camisa 1 for Alisson Becker, ídolo da torcida e dono da posição na seleção brasileira. Depois de atuar somente 67 vezes em 10 anos de Liverpool, o irlandês Kelleher aceitou a proposta do Brentfort e resolveu sair para jogar com mais frequência.

Curiosamente, Kelleher sai do Liverpool em sua temporada com mais jogos. Por causa de lesão do brasileiro, o goleiro atuou em 20 partidas na temporada e ajudou na conquista do Campeonato Inglês.

“Caoimhin Kelleher concluiu hoje uma transferência definitiva para o Brentford. O goleiro da República da Irlanda finalizou sua transferência para o clube da Premier League, encerrando sua carreira de 10 anos no Liverpool”, anunciou o Liverpool.

Apesar de completar 10 anos de Liverpool, Kelleher ainda é jovem, com 26 anos, e espera mostrar serviço no “rival” de Campeonato Inglês para ter ritmo para sua seleção nacional. Ele assinou até 2030 para a vaga de Flekkenb, que se transferiu ao Bayer Leverkusen.

“Estou muito feliz em receber Caoimhín no Brentford. Já o havíamos observado no passado. Quando Mark Flekken teve a oportunidade de se transferir para o Bayer Leverkusen, imediatamente pensamos em Caoimhín como seu substituto”, admitiu o diretor de futebol Phil Giles. “Além de ser um ótimo goleiro, raramente conheci um jogador sobre quem todos tenham palavras tão positivas a dizer sobre sua personalidade e caráter. Portanto, estou confiante de que ele será uma excelente adição ao elenco.”

Kelleher estava no Liverpool, vindo do Ringmahon Rangers, de sua cidade natal, Cork, desde o verão de 2015 e fez 67 aparições pela equipe principal dos Reds, ganhando sete troféus. Deixa Anfield com a conquista de dois títulos do Inglês, uma Liga dos Campeões, a Copa da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e a Supercopa da Uefa. “Todos no Liverpool FC agradecem a Caoimhin por sua contribuição para o sucesso recente do clube e lhe desejam boa sorte para o futuro.”



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Cidades do CE e MG iniciam vacinação contra dengue com dose única

As cidades de Maranguape (CE) e Nova Lima (MG) iniciaram a vacinação-piloto com o imunizante de…

8 horas ago

Inclusão na Prática é tema de palestra para profissionais da educação municipal de Caldas Novas | ASN Goiás

Diretores, coordenadores, professores especializados em atendimento inclusivo, profissionais de apoio à inclusão e apoio à…

11 horas ago

CPE Goianésia recaptura foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável

Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na recaptura de um foragido da…

12 horas ago

Bombeiros realizam resgate de cobra presa dentro de caminhonete no sul de Goianésia

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar em Goianésia, no início da tarde…

12 horas ago

Há 5 anos, Brasil aplicava primeiras doses de vacina contra a covid-19

Há 5 anos, o Brasil dava seus primeiros passos rumo ao fim de um pesadelo.…

20 horas ago

Fiocruz conduzirá estudo com injeção contra HIV em sete cidades

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) irá iniciar um estudo para subsidiar a avaliação da incorporação…

1 dia ago

This website uses cookies.