Sem Andreas Pereira, Fulham arranca empate e amplia desgaste do Manchester United


O Manchester United abriu os cofres para evitar o vexame da temporada passada, mas continua sem vencer na Premier League após duas rodadas. A equipe do técnico Rúben Amorim até saiu na frente, com gol contra do brasileiro Rodrigo Muniz, mas sofreu o empate de Smith Rowe no empate por 1 a 1, neste domingo, no estádio Craven Cottage, em Londres.

O resultado já deixa a torcida do Manchester desconfiada – em casa, estreou com derrota por 1 a 0 para o Arsenal. Na última temporada, o clube fez sua pior campanha em 40 anos e terminou próxima à zona de rebaixamento. Além disso, perdeu para o Tottenham a única chance de título, na final da Liga Europa.

Casemiro e Matheus Cunha, que esperam pela convocação de Carlo Ancelotti nesta segunda-feira para retornarem à seleção brasileira, foram titulares do conjunto vermelho. O camisa 10 teve três boas chances de balançar a rede, mas suas finalizações pararam na trave e em uma ótima defesa do goleiro Leno. Bruno Fernandes também desperdiçou um pênalti ainda no primeiro tempo.

Do lado do Fulham, Andreas Pereira, que tem negociações para reforçar o Palmeiras, não foi sequer relacionado para a partida. O brasileiro foi avisado que não está nos planos do técnico Marco Silva para a temporada. O meio-campista já não havia atuado no empate por 1 a 1 com o Brighton, na estreia do clube na Premier League.

Também neste domingo, o Everton inaugurou sua nova casa, às margens do rio Mersey, na região norte de Liverpool, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Brighton. Jack Grealish, emprestado pelo Manchester City, foi o destaque dos anfitriões e fez a festa dos 51.759 torcedores presentes na nova arena com assistências para os gols de Ndiaye, que havia anotado o último tento no estádio Goodison Park, e Garner. Pickford ainda defendeu um pênalti de Welbeck, do Brighton.

Já o Nottingham Forest foi recebido com hostilidade pelos torcedores do Crystal Palace no empate por 1 a 1 em Londres. Atual campeão da Copa da Inglaterra, o Palace foi rebaixado da Liga Europa para a Conference League por violar regras da Uefa referentes à propriedade de clubes, decisão que o clube acredita ter sido influenciada por Evangelos Marinakis, proprietário do Forest, que herdou a vaga.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Piqué comenta ida de Neymar ao PSG e minimiza colega não ter Bola de Ouro: ‘É mais que isso’

O ex-zagueiro Gerard Piqué relembrou a saída de Neymar do Barcelona para o PSG em…

10 minutos ago

Enviado de Trump visita Gaza como parte da estabilização do cessar-fogo

O enviado do presidente Donald Trump, Steve Witkoff, disse ter visitado a Faixa de Gaza…

41 minutos ago

Bruna Griphao explica por que usou ‘vestido horrível’ no casamento de Lexa

Bruna Griphao se pronunciou após receber críticas por conta do vestido que usou no casamento…

44 minutos ago

Altas Horas de hoje homenageia Caetano Veloso e traz convidados como Gil e Ney Matogrosso

O Altas Horas deste sábado, 11, comemora 25 anos do programa na TV Globo e…

47 minutos ago

José Jerí será o 7º presidente do Peru em 5 anos; ele assume após impeachment de Dina Boluar

Por Redação O Estado de S. Paulo - 11/10/2025 15:31 Sétimo presidente do Peru em…

57 minutos ago

PM é morto durante romaria ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida

O soldado da Polícia Militar de São Paulo Luiz Guilherme Crispim de Oliveira, de 30…

1 hora ago

This website uses cookies.