Sem Andreas Pereira, Fulham arranca empate e amplia desgaste do Manchester United


O Manchester United abriu os cofres para evitar o vexame da temporada passada, mas continua sem vencer na Premier League após duas rodadas. A equipe do técnico Rúben Amorim até saiu na frente, com gol contra do brasileiro Rodrigo Muniz, mas sofreu o empate de Smith Rowe no empate por 1 a 1, neste domingo, no estádio Craven Cottage, em Londres.

O resultado já deixa a torcida do Manchester desconfiada – em casa, estreou com derrota por 1 a 0 para o Arsenal. Na última temporada, o clube fez sua pior campanha em 40 anos e terminou próxima à zona de rebaixamento. Além disso, perdeu para o Tottenham a única chance de título, na final da Liga Europa.

Casemiro e Matheus Cunha, que esperam pela convocação de Carlo Ancelotti nesta segunda-feira para retornarem à seleção brasileira, foram titulares do conjunto vermelho. O camisa 10 teve três boas chances de balançar a rede, mas suas finalizações pararam na trave e em uma ótima defesa do goleiro Leno. Bruno Fernandes também desperdiçou um pênalti ainda no primeiro tempo.

Do lado do Fulham, Andreas Pereira, que tem negociações para reforçar o Palmeiras, não foi sequer relacionado para a partida. O brasileiro foi avisado que não está nos planos do técnico Marco Silva para a temporada. O meio-campista já não havia atuado no empate por 1 a 1 com o Brighton, na estreia do clube na Premier League.

Também neste domingo, o Everton inaugurou sua nova casa, às margens do rio Mersey, na região norte de Liverpool, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Brighton. Jack Grealish, emprestado pelo Manchester City, foi o destaque dos anfitriões e fez a festa dos 51.759 torcedores presentes na nova arena com assistências para os gols de Ndiaye, que havia anotado o último tento no estádio Goodison Park, e Garner. Pickford ainda defendeu um pênalti de Welbeck, do Brighton.

Já o Nottingham Forest foi recebido com hostilidade pelos torcedores do Crystal Palace no empate por 1 a 1 em Londres. Atual campeão da Copa da Inglaterra, o Palace foi rebaixado da Liga Europa para a Conference League por violar regras da Uefa referentes à propriedade de clubes, decisão que o clube acredita ter sido influenciada por Evangelos Marinakis, proprietário do Forest, que herdou a vaga.



Por: Estadão Conteúdo

Estadão

Recent Posts

Sem independência, bancos centrais são disfuncionais, diz Lagarde

A presidente do Banco Central Europeu (BCE), Christine Lagarde, afirmou mais cedo que os bancos…

7 minutos ago

Torcedores do Palace exibem faixa de Textor vestido de palhaço em jogo tenso contra o Forest

Crystal Palace e Nottingham Forest entraram em campo, neste domingo, em clima de tensão e…

36 minutos ago

Morre o cartunista Jaguar, fundador de ‘O Pasquim’, aos 93 anos

Jaguar, cartunista e um dos fundadores do semanário O Pasquim, morreu aos 93 anos de…

38 minutos ago

Brasil fecha Jogos Pan-Americanos Júnior com campanha histórica

Uma campanha histórica. Esta é a avaliação que Comitê Olímpico do Brasil (COB) faz da…

1 hora ago

Trump diz que poderia enviar a Guarda Nacional para Maryland para combater o crime

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse mais cedo que enviaria a Guarda Nacional…

1 hora ago

Palmeiras conversa com Andreas Pereira e se mantém otimista por desfecho positivo

O que começou com um contato inicial sem muita pretensão pode ter um desfecho positivo…

1 hora ago

This website uses cookies.