A CBF confirmou nesta quinta-feira (16) os dois últimos amistosos da seleção brasileira masculina em 2025. A Amarelinha enfrentará Senegal e Tunísia, na Europa, na Data Fifa de novembro. Os jogos contra seleções africanas fazem parte da preparação para a Copa do Mundo de 2026.
O confronto contra Senegal ocorrerá em 15 de novembro (um sábado), no Emirates Stadium, em Londres (Inglaterra), às 13h (horário de Brasília). Três dias depois, a seleção enfrenta a Tunísia, às 16h30, no Decathlon Stadium, em Lille (França).
Na última terça (14), o Brasil sofreu derrota inédita para o Japão (3 a 2) no segundo de dois amistosos contra seleções asiáticas. Quatro dias antes, a Amarelinha havia aplicado 5 a 0 na Coreia do Sul.
A seleção já mediu forças com as equipes africanas em amistosos antes da Copa de 2022. Há seis anos, a seleção empatou em 1 a 1 como Senegal. Em setembro de 2022, a Amarelinha goleou a Tunísia (5 a 1). Ambos os jogos ocorreram quando a seleção era comandada pelo técnico Tite.
O planejamento do técnico da seleção, Carlo Ancelotti, prevê ainda amistosos contra seleções europeias em março de 2026.
Fonte: Agência Brasil
Fluminense vence Palmeiras por 3 a 2 de virada no Maracanã e encerra jejum de…
Goiás entra em alerta devido ao calor de 39ºC e umidade em 12%. Confira os…
Petrobras identifica hidrocarbonetos em poço na Foz do Amazonas, no Amapá. A descoberta reforça a…
Defesa de Jair Bolsonaro pede ao STF autorização para que o ex-presidente saia da prisão…
CBV adota teste genético para atletas femininas em competições nacionais, seguindo diretrizes do COI e…
Amcham defende o diálogo entre Brasil e EUA para evitar retaliações comerciais e proteger a…
This website uses cookies.