A Prefeitura de Goianésia iniciou, nesta quinta-feira (30), uma obra emergencial para conter uma erosão na Praça Fundo do Vale, conhecida popularmente como “praça da baixada”.
O problema surgiu após a queda de uma árvore às margens do Córrego Calção de Couro, entre a Avenida Goiás e a Rua 29, o que provocou a abertura de uma erosão no local. Assim que o fato foi constatado, uma equipe de engenheiros da Prefeitura esteve na área para realizar a vistoria técnica e definir as medidas necessárias.
Com base na avaliação, a obra de contenção foi iniciada de forma imediata, com o objetivo de garantir a segurança da estrutura da praça e evitar danos ao entorno. As equipes da Secretaria de Infraestrutura (SeInfra) estão atuando com maquinários e materiais adequados para estabilizar o terreno e reforçar as margens do córrego.
“Assim que tomamos conhecimento do problema, enviamos os engenheiros para avaliar o local e, no dia seguinte, iniciamos a obra emergencial. Nosso foco é garantir a segurança e preservar a estrutura da praça e das vias próximas”, destacou o secretário de Infraestrutura, Paulo Henrique Naves.
O Corinthians derrotou o Flamengo por 2 a 0 e se sagrou campeão da Supercopa…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de José Felipe Castro Dantas, ocorrido…
A Fundação Ulysses Guimarães de Goiás (FUG-GO), vinculada ao MDB, lançou nesta sexta-feira (30) o…
O prefeito Renato de Castro esteve neste domingo, 1º de fevereiro, no Agrocolégio de Goianésia…
Um estudo desenvolvido por pesquisadores brasileiros durante um surto de febre do Oropouche no país,…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta quarta-feira (28) uma resolução que amplia…
This website uses cookies.