Miley Cyrus expressou preocupação com a saúde mental de Sabrina Carpenter. Ela explicou que o sentimento vem da agenda agitada da cantora.
“Ariana [Grande} diz que deveria haver terapia para atores mirins e eu concordo totalmente. Deveria haver um acompanhamento semanal. Faço sessões de forma muito consistente desde os 17 ou 18 anos”, disse ao The New York Times.
Assim como Miley, Sabrina também começou sua carreira como uma atriz mirim. As duas atuaram em seriados da Disney Channel.
Ela explicou que nota quando as pessoas estão trabalhando demais.
“Encontrei Sabrina Carpenter algumas vezes, e toda vez que a vejo fico com vontade de perguntar se ela está bem”, afirmou. “Vejo que ela está se apresentando na Irlanda e no dia seguinte tem um show no Kansas. E fico pensando: ‘Não sei como isso pode ser fisicamente viável’, porque eu já estive nessa situação. Sei como é se esgotar e não quero que mais ninguém passe por isso.”
Apesar de revelar sua preocupação, a cantora elogiou Sabrina e as cantoras pops da atualidade, afirmando que elas são muito mais confiantes do que as artistas eram antes.
Por:Estadão Conteúdo
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
O Boteco da Villa, local onde o rapper Hungria se apresentou no último domingo, 28,…
This website uses cookies.