Dois traficantes morreram em confronto com policiais da CPE - Companhia de Policiamento Especializado - CPE - da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Goianésia. O fato teria ocorrido no fim da tarde desta sexta-feira, 31, na altura do km 78 da GO-338, Zona Rural de Pirenópolis.

Informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia - CNM - dão conta que os policiais haviam recebido a informação de que duas pessoas haviam ido a Pirenópolis buscar armas e drogas, e durante averiguação, se depararam com os suspeitos em um Quantum azul, já retornando para Goianésia.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao receberem ordem de parada, os suspeitos, identificados como Deivid Vinicius Rodrigues Mata, de 21 anos, e Hiury Pires de Oliveira, de 19, desceram do veículo e começaram a atirar contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros, os suspeitos levaram a pior, e foram alvejados, em seguida desarmados. Como no local não possui sinal de telefonia para acionarem a emergência (Bombeiros ou SAMU), os próprios policiais prestaram o atendimento, conduzindo-os ao Hospital Municipal de Pirenópolis, onde foi constatado os óbitos.

De acordo com o Comandante da CPE em Goianésia, Capitão Texeira, com os suspeitos foram encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38, tabletes de maconha e pasta base de cocaína. Todos os materiais ilícitos, juntamente com o veículo, foram deixados na Delegacia de Polícia de Pirenópolis.



+ notícias em @portalmeganesia | Imagem: Divulgação/PM | @dener_rfael