Por volta das 11h36 deste domingo, 26, um acidente de trânsito na Avenida Brasil, saída oeste de Goianésia, deixou duas pessoa feridas. O acidente teria ocorrido quando o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem.

No momento da ultrapassagem, o condutor, de 20 anos, perdeu controle do veículo, um Fusion prata, saiu de pista e capotou. Além do condutor, uma segunda pessoa, uma adolescente de 17 anos, era transportada como carona. Os dois ficaram feridos.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz foi socorrido pelos militares, enquanto que a adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências.

“Guarnição acionada para atender ocorrência de saída de pista - capotamento. No local, duas vítimas, uma do sexo masculino, que foi atendida pela guarnição. A mesma se encontrava com ferimento de corte contuso na face, contusão, escoriações na perna esquerda”.

Os bombeiros informaram ainda que no momento do atendimento o jovem encontrava-se fora do veículo, e após realizar os procedimentos pré-hospitalares e estabilizar a vítima, ela foi transportada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran para avaliação médica.



+ notícias em @portalmeganesia | Imagens: Divulgação/CBM | @dener_rfael