Um homem de 29 anos foi morto a tiros no fim da manhã desta sexta-feira, 24, na residência em que morava na Rua 11, Setor Oeste, região oeste de Goianésia. No momento do crime ele se encontrava deitado na cama ao lado da esposa e de uma criança, filha do casal.

Conforme informações colhidas no local pela Central de Notícias Meganésia - CNM, uma pessoa desconhecida bateu palmas na porta do imóvel, e quando a mulher saiu para verificar quem era, deu de cara com o atirador que já havia arrombado a porta. Ele invadiu o quarto e realizou vários disparos de arma de fogo em direção a vítima, que não teve chance de se defender.

O texto da publicação continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros informou que “Guarnição da UR-149 acionada para atender vítima de agressão por arma de fogo. No local, uma vítima, do sexo masculino, em decúbito lateral esquerdo, sem sinais vitais, pupilas dilatadas sem reação a luz, com aproximadamente três perfurações na região do abdômen, uma na perna direita e uma fratura e perfuração no braço direito”.

Os militares esclareceram ainda que o óbito foi atestado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências. Com a chegada a Polícia Militar, o local foi isolado, preservando a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica-Cientifica para realização de perícia. A Polícia Civil também esteve no local colhendo as primeiras informações.

Identificada como Júlio Cesar Siqueira, o Jalão, a vítima possuía várias passagens pela polícia, principalmente por furto, e cumpria pena no regime semiaberto. Com a conclusão da perícia, o corpo de Júlio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal - IML, para realização de exames cadavéricos, e posterior liberação aos familiares.

Uma das linhas de investigação é que o crime tenha ocorrido por acerto de contas.



+ notícias em @portalmeganesia | @dener_rfael