Goianésia - Neste domingo, 26, policiais militares realizaram a prisão de um homem de 40 anos na região leste de Goianésia por ser suspeito de praticar atos obscenos, além de portar uma arma branca.

A polícia foi acionada via 190 após dois irmãos estarem trafegando pela Rua 32 em um motocicleta e se depararem com o suspeito na via. Ele foi em direção à moto e após retirar o órgão genital para fora da calça, sacudiu em direção aos motociclistas.

Diante da cena, um dos ocupantes da moto, de 34 anos, simulou estar armado e mandou que ele parasse, no entanto, o suspeito sacou um faca e partiu para cima da dupla. Com a chegada da polícia, o suspeito foi encontrado de posse de um martelo e uma lata de cola, que estava cheirando.

Durante abordagem, seguida de busca pessoal, o suspeito disse que morava naquela região e que fazia uso de entorpecentes. No momento ainda da abordagem, o homem começou a voltar em si e informou o local exato de sua residência, local este onde foi encontrada uma espingarda de pressão calibre 5.5.

Além da espingarda, os policiais apreenderam a faca e o martelo. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia juntamente com os objetos apreendidos.