Goianésia - Uma jovem de 20 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia no início da noite deste sábado, 25, após sofrer uma agressão por arma branca (garrafa) em um bar no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste da cidade. Ela foi socorrida consciente, com um ferimento na cabeça, e deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

A Polícia Militar também foi acionada, no entanto, quando chegou ao local a suposta agressora já havia fugido. A vítima explicou que mais cedo tinha feito uso de drogas e bebida alcóolica com a agressora, mas que em certo momento ela começou a proferir palavras de baixo calão e a agrediu. Ao entrarem em vias de fato, a suspeita teria se apossado de uma garrafa e a acertado na cabeça, causando-lhe um corte.

De acordo com a vítima, que não quis representar contra a suposta agressora, a agressão teria ocorrido por ciúmes, uma vez que o marido da “autora” também é usuário de drogas e também estava no local fazendo uso de drogas e bebida alcoólica.