Goianésia - Um homem de 35 anos foi preso neste sábado, 25, após ser flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado no norte de Goianésia furtando um pacote de carne, kit de talheres, conjunto de facas, e um pacote de bolachas (biscoito).

De posse das imagens, policiais militares identificaram o suspeito como um velho conhecido para polícia, principalmente pela pratica deste tipo de crime. Ao ser encontrado e preso em sua residência na região central da cidade, o homem não esboçou nenhum tipo de reação.

Aos PM’s o suspeito informou que havia vendido parte dos produtos em uma distribuidora de bebidas por R$ 80, e em seguida deslocou-se até uma boca de fumo para fazer uso de entorpecentes e devolver uma blusa de frio que havia pegado emprestada para cometer o crime, enquanto que havia comido o pacote de biscoito.

Com a prisão do suspeito, os militares deslocaram até a distribuidora de bebidas, e durante diligências encontrou o homem que havia adquirido os produtos. Ele afirmou ter comprado um kit de talheres e o conjunto de facas por R$ 80, mas em sua defesa disse que não sabia ser objetos de crime, e de forma imediata devolveu os objetos.

O suspeito de furto foi levado para a Delegacia de Polícia onde poderá responder pelo crime de furto.