As forças policiais de Goianésia estão investigando um furto ocorrido neste fim de semana na Creche Municipal Manoel Braollos Martins, no Bairro Nova Fíica, região norte da cidade. Esta não é a primeira vez que a unidade educacional é invadida por ladrões.

De acordo com a Polícia Militar, a creche foi isolada na manhã desta segunda-feira, 25, para realização de perícia, e assim poder colher alguma detalhe, como digitais, que possa contribuir para identificação dos meliantes, que durante a ação criminosa levaram vários produtos alimentícios que estavam no freezer e na geladeira.

O texto da publicação continua após a publicidade

Para adentrarem à cozinha, os bandidos arrombaram o telhado, abrindo um grande buraco. Eles deixaram um botijão de gás, 13 quilos, amarrado em uma vigota no teto. Não se sabe se eles não conseguiram passar o botijão de gás, ou se não deu tempo, o certo é que o deixou para trás. Além do botijão, os ladrões deixaram para trás, só que sobre o telhado, uma sacola com tomates.

Devido ao fato, nesta segunda, as aulas na creche foram suspensas e os pais tiveram que voltar com seus filhos para casa.



   O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.