Goianésia - Um incêndio de grandes proporções atingiu a Madeireira Líder, na saída sul de Goianésia, durante a madrugada desta terça-feira, 21. Uma grande força tarefa foi montada para controlar as chamas e evitar que o fogo se alastrasse também residências vizinhas. Além do caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, foi usado ainda no combate às chamas um caminhão pipa da prefeitura e um da empresa Jalles Machado.

A Corporação teria sido acionada por volta das 04h30 quando uma testemunha passava pelo local e percebeu um foco de incêndio de quase um metro de altura, no entanto, o fogo se alastrou rapidamente queimando praticamente a metade dos itens, causando uma verdadeira destruição à empresa e grande prejuízo ao proprietário. Fala-se em aproximadamente um milhão de reais.

Policiais militares e populares auxiliaram na remoção da madeira e assim conter o fogo. A operação de combate incêndio perdurou por praticamente toda manhã e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do incêndio.