Divulgação/CBMNesta quinta-feira, 06, um acidente de trânsito na altura do km 03 da GO-480, próximo ao entroncamento com a GO-230, Zona Rural de Santa Isabel, e matou a adolescente Jheniffer Matias de França, de 13 anos, moradora de Goianésia, deixou seu namorado, Erik Henrique Dutra Silva, de 18 anos, com ferimentos graves.

O primeiro atendimento foi realizado pelos bombeiros de Goianésia que em seguida recebeu o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - de Ceres, que constatou o óbito da menor, atestado pela médica da equipe. Com lesões graves, principalmente na região do tórax e perna direita, Erick Henrique, que é morador de Cirilândia, foi conduzido consciente para uma unidade de saúde de Ceres pela equipe do SAMU.

Apesar de confuso, Erick conseguiu relatar à Polícia Rodoviária Estadual - PRE - que trafegava pela GO-480, sentido Santa Isabel ao Distrito de Cirilândia, em uma CG 160 FAN, quando foi fechado por um veículo branco, não identificado, que trafegava no mesmo sentido, fazendo com que ele perdesse o controle da motocicleta e saísse da pista e caísse em uma ribanceira.

O local foi isolado pela PRE até a realização de perícia por parte do Instituto Médico Legal - IML - de Ceres que posteriormente liberou o corpo de Jheniffer Matias para seus familiares. O sepultamento ocorreu nesta tarde em Cirilândia.