Uma adolescente de 13 anos morreu em um grave acidente de trânsito na GO-480, entre Santa Isabel e o Distrito de Cirilândia. De acordo com o pai da adolescente, Beneir Matias da Silva, de 38, a filha Jheniffer Matias de França, morava em Goianésia e estava com o namorado em uma motocicleta no momento do acidente.

Os dois saíram de Santa Isabel, sentindo Cirilândia, quando ocorreu o acidente. O namorado da vítima, de 18 anos, conduzia a moto, quando um veículo branco, ainda não identificado, fechou o casal que saiu da pista.

A adolescente sofreu traumatismo craniano e morreu no local. O jovem sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU - e foi levado para uma unidade de saúde em Ceres, mas corre risco de morte.

O pai relatou que estava se preparando financeiramente para formar a filha em medicina, já que era o grande sonho dela "Mas tudo acabou" lamentou. A Polícia Técnico Científica esteve no local e após os trabalhos de pericia o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML - de Ceres.

"O acidente é uma coisa inesperada, porém moto é o veículo mais perigoso que nós temos. Se fosse um carro talvez deveria ter escapado, agora a moto não tem segurança nenhuma. Por isso eu peço os pais, vocês olhem seus filhos como eles estão andando, talvez o acidente não é nem por culpa dele, pode ser do outro imprudente que venha, mas eu não desejo para pai nenhum, essa dor que eu estou sentido". Disse o pai.

O corpo da adolescente está sendo velado na Divina Luz e o sepultamento está previsto para acontecer às 15h00 em Cirilândia.