Em construção em área à margem da GO-080, próxima ao Km 4, o Canil Municipal, o primeiro de Goianésia, será o espaço adequado, e muito esperado, para acolher animais em situação de risco no município. A Pasta responsável por gerir o órgão será a do Meio Ambiente, cujo secretário, André Wenceslau, informou já ter estabelecido parceria com a Delegacia de Polícia Civil e avisa: vai intensificar o combate aos maus tratos e demais crimes contra os animais.

Na semana passada, André Wenceslau visitou as obras de construção do Canil Municipal e constatou o bom andamento das obras, que já atingiram cerca de 80% da construção.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Com esse canil, Goianésia passará a ter espaço adequado para os animais em situação de risco, onde eles possam ser resgatados e devidamente tratados, para, posteriormente, serem encaminhados para a adoção", destacou o secretário, durante a visita de inspeção, na sexta-feira, 18, na companhia da delegada Ana Carolina.

"Parabenizo o secretário e toda a sua equipe pelo empenho, juntamente à Polícia Civil, pela parceria, a fim de, juntos, combatermos os crimes de maus-tratos contra animais em nossa cidade", afirmou a delegada.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos