Após o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - informar as guarnições policiais de Goianésia sobre uma tentativa de homicídio no Bairro Dona Fíica, região norte da cidade, no início da noite desta quinta-feira, 21, todo efetivo militar que estava de serviço iniciou patrulhamentos no intuito de localizar os suspeitos.

Após encontrar um dos suspeitos, os militares receberam denúncia sobre a localização do outro, assim, os policiais fizeram o cerco à residência na Rua 27, no mesmo bairro, quando um homem com as características do suspeito entrou correndo. De imediato, os policiais fizeram o adentramento tático e conseguiram abordá-lo, porém, constatou-se que o abordado não tinha envolvimento com a tentativa de homicídio.

Contudo, de acordo com a polícia, no momento da abordagem, a equipe visualizou uma plantação de maconha contendo 12 pés, sendo a maioria em tamanho de consumo. Deste modo, o homem de 33 anos, recebeu foz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.