Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, segunda vítima do acidente ocorrido no início da noite deste domingo, 10, na GO-080, próximo ao Calcário Goianésia, saída para Jaraguá, não resistiu ao graves ferimentos e morreu por volta das 22h50. Roberto teria sofrido múltiplas fraturas pelo corpo.

Roberto era passageiro de uma motocicleta que colidiu frontalmente com um Celta. O condutor da moto, Neurivan Sousa Campos, também sofreu múltiplas fraturas pelo corpo com exposição de massa encefálica e morreu no local, enquanto que o passageiro, Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, de Goianésia. Ele chegou a ser regulado para ser transferido para um hospital de referência da região metropolitana de Goiânia, no entanto, não houve tempo hábil.

Publicidade

Só a perícia poderá dizer o que de fato ocorreu, porém, informações extraoficial dão conta de que um veículo Sedan também teria se envolvido no acidente, colidindo na traseira do Celta. Não se sabe porém, se a colisão foi antes ou após o acidente fatal.