Divulgação/CBMNa madrugada deste sábado, 28, o Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado para atender uma ocorrência de capotamento em uma estrada vicinal que liga Barro Alto ao povoado de Laguna, onde um veículo havia caído dentro de um pequeno riacho.

De acordo com a corporação, o veículo tinha seis ocupantes e todos conseguiram sair sem maiores lesões, porém, uma dos ocupantes era deficiente físico (amputação acima do joelho em ambas as pernas), e não conseguia sair do local  devido a dificuldade de acesso e altura do riacho em relação a estrada, que era de aproximadamente oito metros de altura.

Divulgação/CBMA guarnição de resgate e salvamento (SGT Lino, CB Jeferson e CB Thiago) deslocou até o local, desceram na ribanceira utilizando cabos de salvamento, efetuaram amarração da vítima no banco do veículo que foi retirado do carro pelos militares.

Os militares ainda amarraram o banco a uma corda e içaram a vítima até a estrada vicinal. Em seguida conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Barro Alto para cuidados médicos.