Quando em patrulhamento pelo Bairro Carrilho, nas proximidades da Avenida Goiás com Avenida Pará, policiais militares foram solicitados por uma vítima que acenou chamando-os e informou o furo de seu aparelho celular Samsung A50.

Ela relatou que que estaria em uma loja quando colocou seu aparelho celular em cima do balcão. Neste momento também entrou um rapaz que realizou uma compra e saiu. A partir daí o seu aparelho celular não foi mais visto.

De posse das imagens das câmeras dos estabelecimentos vizinhos, os policiais constataram que o suspeito estaria sob monitoramento eletrônico (usando tornozeleira), assim, foi feito contato com a agência prisional de Goianésia sendo informado o horário do fato, e após análises ficou constatado que se tratava de homem de 30 anos e que realmente esteve no local no exato momento do furto.

Foi também informado pela agência que o suspeito estaria na Rua 37, esquina com a Rua José Carrilho, conforme apontou o rastreio do dispositivo eletrônico. Deste modo, os PM’s deslocaram ao local e durante a abordagem, seguida de busca pessoal, de acordo com a polícia, ele confessou ter furtado o aparelho celular e o entregou aos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia.