Um grave acidente de trânsito nesta quinta-feira, 27, na altura do km 373, Zona Rural de Jaraguá, onde duas carretas colidiram frontalmente, deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida. O trânsito precisou ser interditado de forma parcial para atendimento da ocorrência.

As vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser desencarceradas pelo Corpo Bombeiros. Uma delas sofreu trauma gravíssimo na cabeça, inclusive com exposição de massa encefálica, tendo o óbito confirmado no local. A outra vítima foi levada, em estado grave, para o Hospital Estadual de Jaraguá.

O texto da publicação continua após a publicidade

Em nota, o Centro de Controle Operacional - CCO - da Ecovias do Araguaia informou que “às 07h34 desta quinta-feira (27), as equipes operacionais da Ecovias do Araguaia receberam o registro de uma colisão frontal entre dois veículos pesados no km 373 da BR-153, região de São Francisco de Goiás, sentido Porangatu. As equipes da concessionária iniciaram o atendimento e constataram uma vítima em óbito e uma vítima em estado grave, que precisou ser transferida para o HEJA. Foi necessária interdição parcial da pista. Para atendimento da ocorrência, foram empenhadas as equipes R02 e GP01, bem como PRF e Corpo de Bombeiros Militares”.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo