Um homem de 23 anos foi preso neste domingo, 22, por ser suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na região norte de Goianésia após policiais militares receberem denúncia de tráfico de drogas na região do Morada Nova, região norte da cidade.

Depois de receberem a denúncia, militares intensificaram o patrulhamento, quando avistaram um elemento empreendendo fuga para o interior de uma residência. Os policiais realizaram o adentramento tático e abordaram o suspeito na área da casa, já visualizando um pé de maconha na entrada da varanda.

Durante a averiguação, o suspeito confessou estar praticando a mercancia de maconha, porque estaria desempregado, e que em seu poder teria R$ 180 oriundo da entrega de uma porção de 50 gramas a um usuário. No interior da casa foram encontradas três porções de maconha, pesando aproximadamente 818 gramas, e uma balança de precisão. Para surpresa dos policiais, vários pés de maconha foram encontrados dentro de um quarto, plantados com auxílio de luz artificial.

Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o suspeito.