No início da tarde desta terça-feira, 27, um duplo homicídio foi registrado pelas forças policiais de Edéia onde duas crianças foram encontradas mortas na garagem da residência em que moravam na Rua S3, Residencial Samambaia.

Os corpos das irmãs, Maria Alice Alves Souza Barbosa, de 06 anos, e Lavínia Souza Barbosa, de 10, foram encontrados pelo pai, por volta de 12h00. Ele contou à Polícia Militar que chegou em casa para almoçar, bateu no portão e ninguém atendeu. Após alguns minutos esperando no portão e não ser atendido, resolveu arrombá-lo. E ao entrar, se deparou com as duas filhas ensanguentadas e mortas, sobre um colchão, na garagem.

O texto da publicação continua após a publicidade

De acordo com o pai das crianças, possivelmente, a mãe das meninas é quem tenha cometido o crime, uma vez que na noite desta segunda-feira, 26, durante uma briga de casal, a mulher teria ameaçado matar as filhas e em seguida se matar. Os PM’s realizaram patrulhamentos pela região, mas naquele momento a suspeita não foi encontrada.

No fim da tarde, com o apoio do Batalhão de Policiamento com Cães - BPCães - de Goiânia, iniciou-se buscas por uma região de mata, próximo a um local conhecido como “antiga queijeira”, Zona Rural da cidade. Apesar do grande lapso temporal de aproximadamente oito horas do cometimento do crime, e várias pessoas terem passado pelo local, os cães Sauke e Sheriff, trilharam em direção a mata fechada, transpondo rios e locais de difícil acesso por várias horas ininterruptas, conseguiram encontrá-la, já no período da noite.

A mulher, de 30 anos, se encontrava coberta por folhas secas em uma grota, bastante debilitada e apresentando cortes no pescoço e nos pulsos, indicando que havia tentando se matar. Ela estava consciente, e ao receber voz de prisão confessou o crime. A faca usada no duplo homicídio e na tentativa de suicídio também foi localizada.

Após ser capturada, a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Edéia, para atendimento médico e posteriormente será conduzida para a Delegacia de Polícia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo